Seja Bem-Vindo

OLÁ ! Seja bem-vindo ao meu blog!!!
Aqui eu falo sobre coisas da minha vida, acontecimentos e pensamentos.

Por isso, tudo o que ler aqui vem da vida real...
Dê a sua opinião, participe comigo, adoraria saber sua opinião, sua história ...

sábado, 2 de fevereiro de 2008

Encarando a realidade...

...é muito difícil enfrentar a vida, quando as coisas não saem da forma que sonhamos .
Sempre fui muito amada por meus pais quando criança, e mesmo depois de adulta, tendo meus filhos, nada mudou. Tenho um marido ótimo, uma vida maravilhosa ... e tudo o que pode-se sonhar em ter . Apesar de não sermos ricos, temos tudo o que lutamos e buscamos em ter.
Porém, a vida é uma caixinha de surpresas, quando a gente pensa que tudo vai bem, ela nos mostra uma realidade que queremos manter afastada.
Não há conto de fadas, sem final feliz ! Sempre me imaginei como uma princesa, num conto de fadas, não daqueles perfeitos, mas do tipo que no final sempre tudo dá certo.
Tive muitas decepções quando tinha meus 2o e poucos anos, sonhos destruídos, coração partido... que somente o tempo curou, cicatrizou e trouxe novas mares!
Quando pensei que minha história, já tinha chegado na fase do " FELIZES PARA SEMPRE" ... a vida me mostrou seu outro lado. Agora no meu conto de fadas, o rei ... pai da princesa se acometeu de uma doença muito grave.!!!
O rei e a princesa, sua filha sempre foram muito unidos, mais do que pai e filha... amigos! Iria mais além, almas gêmeas .
A princesa, mesmo morando em outro castelo, com seu príncipe encantado e seus três filhos, jamais deixou de ter o castelo onde nasceu como seu lar principal, onde tem suas raízes, onde recarrega suas forças... ao encontrar a rainha- mãe e o rei seu pai.
Mas como poderá a princesa, viver sem a força dos seus monarcas! Caso a vida não lhe reserve o final feliz que espera!?
A princesa, deixou de sorrir, perdeu a vontade de viver, mesmo estando rodeada de pessoas que a amam, sente-se com medo, e sozinha... muito sozinha! Como acaba essa história?
Somente o tempo nos dirá.

Nenhum comentário: