Seja Bem-Vindo

OLÁ ! Seja bem-vindo ao meu blog!!!
Aqui eu falo sobre coisas da minha vida, acontecimentos e pensamentos.

Por isso, tudo o que ler aqui vem da vida real...
Dê a sua opinião, participe comigo, adoraria saber sua opinião, sua história ...

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Dia dos Pais...sem pai

Esta é uma data difícil de passar para alguém que sempre teve um pai muito presente na vida... desde que me conheço por gente, lá estava ele, meu pai herói ao meu lado.
Pai melhor no mundo eu não conseguiria, pois o meu era cheio de alegria!
Muitos foram os nossos momentos... melhor do que dizer é ver!!!!











Essa foto em que estou com o buquê de flores na mão, foi no meu aniversário de 15 anos, ai que lindo meu paizinho estava, parecia galã de cinema. E a foto ao lado foi na minha formatura.

Ah!!! Meu pai era bonito, muito bonito, por dentro e por fora.

As vezes me pego olhando pro nada, pensando nele e percebo que a vida não tem nenhum sentido sem ele, eu estava acostumada a fazer tudo junto com ele, e agora que estou sozinha sem pai ... me sinto caindo num buraco sem fundo , como uma imensidão escura. Meu pai sempre foi muito mais que um pai, ele é o meu melhor amigo, irmão e tudo isso só poderia dar num excelente paizão!

Eu staria de dizer para quem ainda tem pai, que o curtam bastante, deêm bastante amor e carinho, porque é muito bom poder ter um pai... e para aqueles que não tiveram o privilégio de ter um pai em suas vidas, curtam a pessoa que é pra lá de especial em suas vidas!





Feliz dia dos Pais...paizinho querido ! Eu sei que onde você estiver sempre estará me vendo e cuidando de mim, te amooooooooo!

Nenhum comentário: